educacaoInfantil

É a primeira etapa da Educação Básica. Sua finalidade é o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

ensinoFundamental

É o período responsável pela educação de crianças e adolescentes de 06 (seis) a 14 (catorze) anos de idade. Seu objetivo é proporcionar ao aluno, além do desenvolvimento integral, a formação comum indispensável para o exercício da cidadania.

ensinoMédio

É a etapa final da Educação Básica. Sua finalidade é o completo desenvolvimento das potencialidades do aluno, capacitando-o para o pleno exercício da cidadania e para a aprovação nos principais exames, possibilitando o prosseguimento dos estudos em cursos superiores.

CursosTécnicos

São cursos de nível médio que possuem como objetivo principal a capacitação de profissionais para um rápido e eficiente ingresso no mercado de trabalho, com foco no ensino prático e no amplo conhecimento técnico.

CursosLivres

São cursos profissionalizantes de curta duração que têm por objetivo tratar de um assunto específico, visando a qualificação, o aperfeiçoamento ou a atualização profissional.

Faça agora sua matrícula

Selecione uma unidade e conheça nossos cursos

por que escolher o colégio 24 de maio?

O Colégio 24 de Maio é uma Instituição de Ensino que busca constantemente a excelência na educação, oferecendo um ensino inovador e de qualidade aos seus alunos através de um corpo docente altamente qualificado e de uma metodologia que facilita a compreensão e o aprendizado do aluno, visando a formação integral e o desenvolvimento de competências, habilidades e valores que serão fundamentais para a vida adulta e o futuro profissional.
Dom Bosco by Person Educa Brasil Magazine Luiza Amazon

Blog Colégio 24 de Maio

Resultados da pesquisa por: